Amomuitotudoisso!

Um pouquinho de mim, receitas, decorações, ideias, pequisas, Tudo aglomerado e um pouquinho mais.

sábado, 12 de novembro de 2011

Apresento Meu Billy, um presente seu pra mim!!


Hoje Consegui um tempo extra, graças ao feriado prolongado e a chuva fora de hora que adiou minha praia, Uffa, que correria, final de ano chegando e os projetos se finalizando, mas não tinha esquecido de mostrar pra vcs o Billy e agradecer mais uma vez cada votinho que fez a diferença, e hoje ele esta aqui enfeitando minha parede da sala, junto com momentos maravilhosos da minha vida. 


 Tem algumas semanas que ele chegou em um embrulho com uma fita rosa mimoso, eu estava no meu tralhalho e fiquei feliz a beça, ai ja fui montando ele é super pratico, mas torcendo pra chegar logo a hora do almoço, e colocar logo na parede.

 

 Mas primeiro fui pintar a parede, pra ele morar em uma casinha bem limpinha..rsrs por isso a demora pra mostrar pra vcs...rsrs

Ai, tinha acabado de pintar esperei secar e ja fui colocando, meu filho ficou apaixonado e queria o Billy no quarto dele.

 E aqui ja no cantinho dele todo L I N D O !!!
Ve se não deu certinho??

E cada dia que olho para ele eu lembro que tenho muitos amigos, msmo tão longe,
 mas que graças a internet, posso dizer que na minha vida me trouxe a maioria das coisas boas, e uma delas são vcs Amigos Virtuais e outros que se tornaram reais.

Agradeço tb blog agora site Casa de Valentina, de Decoração que e tão cheio de Glamour me apaixonei por ele e ainda ganhei o meu mais novo mascote. 

Mas quem quizer um tb é só acessar o site da actadesign e pedir o seu.

bjinhos...............