Amomuitotudoisso!

Um pouquinho de mim, receitas, decorações, ideias, pequisas, Tudo aglomerado e um pouquinho mais.

domingo, 9 de maio de 2010

Dia das mamães




Estava esperando uma data especial, para minha primeira postagem, e qual dia seria melhor do que este ?


















dia das mães e tudo de bom, com direito a comidinhas especiais, flores, presentes, e beijinhos adocicados.



sendo mãe mesmo pra saber como e bom.






Aqui em casa fizemos um churrasco, comandado pelo Tio que e um churrasqueiro de mão cheia, a decoração, lembrancinhas, fiz ums pompons tb pra por sobre a mesa e adorei fazer, super facil, as saladas foi por minha conta, Fiz salada de agrião tomate e cebola, Tábule, Escabeche de beringela, so não deu tempo por pavê, fiz um rocambole de limão que mal deu pro cheiro, mas a proxima festa vou caprichar nas sobremesas. Não tive muito tempo pois tive de ir a um cursinho da igreja para o batizado do meu baby, que sera em julho.


Minha irma Lu, fez o feijao que e com farofa, bacon linguiça, so nao sei qual o feijao que ela usou, depois eu pergunto pra ela, minha mae ajudou na organização e fez arroz, meu marido tomou conta do chopp (literalmente)rsrsrsr, o Valdo irmão arrumou os toldos e preparou outra lona pro casa da chuva aumentar, e o Edson irmao conectou o som.


Minha mãe, queria esperimenta servir em pratos descartaveis, pela praticidade, sempre sobra muito prato pra gente lavar geralmente, mas não sei não, achei meio mole..rsrsrs, mas msmo assim pegamos algum pratos, so esquecemos dos copos descartaveis ai usamos os de vidros msmo
Correu tudo bem sem estress adicionais, Os convidados foram so familia msmo, Tias, primas, primos, sobrinhos, minha sogra, sogro, cunhadas e filhas tb vieram bem mais tarde ja tinha ido todos em bora, mas ainda ganharam lembrancinhas..rsrsr







Nenhum comentário:

Postar um comentário

fico tão feliz quando vc comenta!!!