Amomuitotudoisso!

Um pouquinho de mim, receitas, decorações, ideias, pequisas, Tudo aglomerado e um pouquinho mais.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Banqueta nova!!


Gente perdoe-me, mas eu sou péssima pra datas eu ja perdi varias oportunidades por causa desses meus esquecimentos...srrsr e olha que ate um emprego de funcionaria publica ja perdi...kkkkk, mas essa e outra história ja me recuperei desse trauma, mas como eu disse que no post passado iria mostrar a minha banqueta que comprei pelo mercado livre pra por na cozinha, na verdade e para meu filho que comprei, pra que ele fique na altura boa pra comer na mesa.

Ate encontrei uma essa aki, mas lá no ikea, mas e longe né? Tenho uma pessoa conhecida que mora perto de uma loja dessa, mas e la na Alemanha e ia ser caro o frete né, e tem a Rafaela do casa montada, que compra tb, ate pensei nessa possibilidade.

Como ele ainda é pequeno, e queria trocar minhas cadeiras, comprei apenas duas, e fiquei pesquisando outras cadeiras pra criança, que fosse mais alta que a cadeira normal, mas aki no brasil, nao existe, só aqueles caldeirões, pra bebe e não queria nada assim pq tem aquelas travas e como conheço o meu pequeno sei que ele iria odiar ficar trancado na cadeira, e outra a gente gasta uma grana preta e usa pouco tempo, ai a sacada vou comprar uma que seja durável e que tenha encosto e que todos possam usar, uffa muita coisa né?

Ai que encontrei esse modelo que atendia a todos meus requisitos, mas o vendedor só aceitava retirada no local, como o preço estava super baixo eu enlouqueci e comprei, ai ir buscar foi outra novela, convenser o marido ir buscar...kkkkkkkkk, meu marido relutou um pouquinho, mas la fomos nós e quando chegamos lá não e que o marido amou a banqueta e queria trazer mais uma...kkkkkkkkkk como fui besta eu não deixei. mas se arrependimento matasse ja tava mortinha...kkkkkkkkkkk.

Eai o que acharram da minha banqueta bertoia??
e muito confortavel, cada vez que sento nela penso, devia ter comprado mais uma...rsrsrr
Ha ja ia me esquecendo, e o dono da banqueta adora tb, senta e fica conversando comigo enquanto eu faço a comida.

bjus


Bjus

2 comentários:

  1. Bem linda a banqueta!
    Gostei d+ mesmo. Vc tem site da loja, eu li e reli e não vi... rs

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi Mabe, comprei pelo mercado livre
    http://lista.mercadolivre.com.br/cadeira%20bertoia
    , mas o vendedor estava vendendo as ultimas, foi mais um achado do que uma compra.

    bjus

    ResponderExcluir

fico tão feliz quando vc comenta!!!