Amomuitotudoisso!

Um pouquinho de mim, receitas, decorações, ideias, pequisas, Tudo aglomerado e um pouquinho mais.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Projeto da minha cozinha

1
Eu que sou uma garota, curiosa e meto a mão na massa fico sempre com varias medidas e pensamentos, "e se eu fizer assim, sera que dá",

e eu que tenho uma tico-tico e uma furadeira embaixo da pia, se não der eu faço dar...kkkkkkkkk

Mas na pratica não funciona bem assim, ao projetar a minha cozinha ela e bem pequenininha, eu msma tirei as medidas e levei ao vendedor, ele fez a cozinha como eu queria, mas depois que ele veio pra confirmar as medidas, vou precisar alterar algumas coisas pq meu depurador impede qualquer armario no canto, ai fica naquele empasse, tentando colocar qualquer coisa que caiba naquele espacinho ate uma prateleira que cogitei o vendedor disse que não cabe....Ai que odeo...rsrsr, mas vamo que vamo, vou colocar os projetos pra vcs darem uma olhada e me dizem o que devo fazer, meu marido disse que seria melhor fechar aquele espaço ja que não cabe nada. Aiaiaiai eu ja to quase concordando e nesse mundo tão problemático eu não tenho ninguém pra discutir sobre cozinha vim desabafar aki com vcs.


as opções foram:

1ª armário e espaço vazio, eu queria que formasse um"L"

2ª armário em cima do depurador ate a parede, mas perderia um armário do lado da torre do forno

3ª a que eu mais detestei pratileiras, minha cozinha ja e cheia de pratileiras e não queria mais pq vc tem que deixar tudo arrumadinho e tem horas que não dá, e e essa hora que chega a visita que mais repara, ou eu que sou chata e reparo na bagunça...kkkkkkkkk


2................................................3......................................................




Bjus e ate a próxima novela


2 comentários:

  1. Oi colega, eu passei pelo seu blog e vi seu post sobre a cozinha. Como eu amo projetos de cozinha resolvi palpitar... (desculpe a intromissão rs!), bom sugiro que você inverta a geladeira e coloque no lugar dos fornos, até pq a geladeira (normalmente) abrem da esquerda para direita, e do lado esquerdo (olhando de frente) você coloca os armarios, em cima e em baixo, faz o L q tanto quer e na parte de baixo coloca um base para fica uma bancada, e ainda terá um local, para colocar as coisas quando for retirar da geladeira.(pode colocar gavetões) que ajuda muito na organização. Espero ter contribuido com algo. abraços e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Dê seja Bem vinda

    Sabia que ate pensei nessa ideia que você me deu, mas e que nesse projeto não e tão fiel assim a minha cozinha, e que na realidade ainda tenho uma mesa pequena em frente a pia, e com a geladeira lá, ficaria mais dificil o acesso a ela que e mais usada que o forno.
    A porta da geladeira como você falou abria da esquerda, mas já invertemos.
    Sabado fomos a loja conseguimos dar um jeito naquele espaço com algumas prateleiras, queria colocar hoje a foto de como ficou, mas não consegui falar com o vendedor pra me mandar, talvez amanha eu consiga.

    Obrigada por comentar, bjus!

    ResponderExcluir

fico tão feliz quando vc comenta!!!