Amomuitotudoisso!

Um pouquinho de mim, receitas, decorações, ideias, pequisas, Tudo aglomerado e um pouquinho mais.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Cachepo reciclado Atualizado



Oi! ha muito tempo queria colocar esse post sobre o meu cachepo


e hoje parece que vai..rssrrs


Primeiro, usei essas madeiras de estrado de cama,

que estava a algum tempo esperando por algo especial.

separei pelo tom de madeira,

medi o tamanho total e dividi em 4 partes iguais,




e com a mais fininha medi a altura do cachepo e cortei 8 partes pro fechamento da lateral.



Fui cortando e separando (cortei com a TIco-tico o Banco serviu de apoio)


tudo cortadinho,


Separei o resto que sobrou pra fazer o fundo,

Pra montagem, primeiro martelo e preguinhos


Alinhando pra não ficar torto



Preguinhos batidos


Com a lateral montada, Pra unir as duas partes coloquei um sarafinho quadrado e parafusei em cima um em cada ponta


No fundo fiz um pezinho menor parafusei , coloquei um sarafinho na horizontal e as madeiras que sobraram, fiz uma caminha pra colocar o vaso suspenso.





Aqui com a Planta, não tirei ela do vaso.


Dei uma lixadinha de leve, pq lixar e ultra mega chato, e passei verniz marítimo.


Passei fora, e dentro uma linha só, e uma mão só tb.



E comprei um pacote de casca de árvore pra preencher os buracos,

primeiro coloquei jornal, e a casca só por cima.










Não gastei quase nada pq tudo que usei ja tinha em casa,

só os parafusos que comprei paguei R$ 2,50, e o pacote de casca R$ 5,00.


bjinhos e até a próxima.



2 comentários:

  1. Oi Dimn, adorei este cachepo que vc fez, parabéns menina.,

    Bjs, Jaque

    ResponderExcluir
  2. Oi Jaque,

    Obrigada, muito bom ter vc por aqui.

    Bjus

    ResponderExcluir

fico tão feliz quando vc comenta!!!