Amomuitotudoisso!

Um pouquinho de mim, receitas, decorações, ideias, pequisas, Tudo aglomerado e um pouquinho mais.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Hera em forma de coração!!




Gente hoje consegui fazer o coração,


Eu não me aguento enquanto não consigo colocar as ideias em pratica, sabe fico parecendo barata tonta quando acende a luz.


Quando fiz o primeiro arco acho que faltou um pouco de arame pra dar firmeza, porque ficou muito pesada a planta e o coração ficou meio "troncho" e pequeno, agora coloquei um outro arame fazendo duas voltas e aumentei com dois garfinhos de madeira, mas agora pensando bem, acho que não foi uma boa ideia porque a madeira pode apodrecer ? Mas agora já foi porque já finquei na terra...rsrsr

Então, como ele ficou um pouco maior, ai fui trançando a Hera em volta, as que estavam muito grandes eu podei. ai ficou bem menor e deu um visual mais limpinho e modelou bem o coração. Agora da pra ver que e um coração e ficou bem mais firme. Quando encontrar um vaso mais charmoso penso em trocar.

As outras que podei, coloquei em um outro vaso, pra criar raízes, vamos quer no que dá.

Por enquanto, ela esta em cima da minha geladeira, mas ainda não e nada fixo.




Agora os pezinhos de agrião

estão bem grandinhos, a cenoura tb, mas essas eu tenho duvida pq crescem muito e o vaso é razo.

e o brocolis ainda não deu sinal de vida, nem o rabanete.




O morango to começando a disconfiar, que não vai vingar. Buaaaaaaaaaaaa!!



bjinhos e obrigada por vir!!





3 comentários:

  1. nossa adorei o seu blog, você plantou em jardineiras???

    ResponderExcluir
  2. Pollyana,

    Obrigada!!

    Plantei em jardineira sim, na hora de comprar procurei a mais funda que tinha na loja, mas as cenouras acho que nao crescem...rrsrs.

    bjus e obrigada por comentar!!

    ResponderExcluir
  3. adorei a hera em formato de coraçao quero fazer igual com a minha,amei.

    ResponderExcluir

fico tão feliz quando vc comenta!!!