Amomuitotudoisso!

Um pouquinho de mim, receitas, decorações, ideias, pequisas, Tudo aglomerado e um pouquinho mais.

sábado, 25 de junho de 2011

Festa em breve ebaaaaaaaa!!!




Mês que vem tem festa, mais um ano pra agradecer a bênção de ser mãe, no próximo dia 21/07 meu baby faz 3 aninhos, de muitas alegrias, surpresas, felicidade e algumas emergências no hospital...rsrrs, Mas Graças a Deus atraz das travessuras sem tamanho, existe uma mãe muito feliz. E pra isso estamos aqui pra comemorar mais um ano, e os planejamentos começaram,
marquei a data pra comprar as coisas, ainda não tenho nada vou começar do zero, quer dizer do zero não pq ainda estou na faze dos testes, espero que consiga fazer tudo que imagino, busquei algumas referencias na net, o tema esse ano vai ser a Casa do Mickey, e mãos a obra..

Vou fazer bonequinhos de personagens com isopor, sei que muita gente acha feio, mas eu tenho uma maquina pra cortar isopor ai eu preciso usar pra pagar o investimento..rsrs
tags pros docinhos, bandeirinhas, tags personalizadas pra tudo que for de direito.

Esse ano não vou fazer painel pra parede de traz da mesa do bolo, vou fazer uma
cortininha de fitinhas com a cor da festa e carinha do mickey

esse foi o test que fiz

fita de cetim, tnt, e fitilho, acho que a de fitilho ficou mais bonita vou comprar essa.

bexigas, copinhos coloridos, canudinhos, colherzinhas, guardanapos, ainda não me decidi sobre o bolo queria servir cortado em embalagens fechadas e individuais, todo ano falo que vou fazer e nunca da certo.

Esse ano quero que seja mais fácil os comes e bebes, ai com certeza vai ter dois sabores de suco, manga e morango pra ter a cor da festa uso a suqueira, muito mais saudável e barato. Copinhos de Agua.

Bebidas Ice caseiro facinho de fazer, na maquina de suco, e Chopp.

Salgados

No primeiro ano dele fiz salpicão de frango, sanduiche de metro presunto e queijo e mini hot dog, mas acho que deu um pouco de trabalho, acho trabalho quando não dou conta de fazer sozinha, mas ficou maravilhoso, todo mundo elogiou e copiou nas outras festas.

Esse ano quero facilidade, então vou fazer
carne louca, ou desfiada,
salgados diversos mas encomendado
e pao com pate, ainda não sei de que pq hoje em dia as crianças não gostam de pate de sardinha (AMMMOOOOOOOO) mas como a festa não e pra mim ?
talvez pate de salsichas, ou de presunto.
talvez hot dog pq e facinho de montar.

Doces
Mini cupcakes de chocolate,
hoje aproveitei pra inaugurar a forna nova de mini cupcakes
e tb queria descobrir quantos vai caber no suporte que vou usar
Bom deu pra fazer de uma receita, 3 fornadas de 15 min cada, adorei facinho e rapido

pirulito de bolacha maria,

esse foi o test, nunca tinha feito, fiz pra ver se dava certo pra festa, e muito facil de fazer, fiz primeiro as orelhinhas com chocolate deretido, depois montei a bolacha com o doce de leite e coloquei as orelhinhas, levei pra geladeira 30 min, ai foi so cobrir com o chocolate, mas o test msmo sera so amanha a prova..rsrs


cont. a lista
briadeiro enrolado (minha amiga Cecilia sempre me ajuda a enrolar)
beijinhos,
suspiro,
jujubas,
balas,
geleia ou gelatina que e o sucesso da festa e
espetinhos de marshmallow

e o bolo da mesa chocolate com brigadeiro e chantilly,
e pros convidados a mesma receita.

tiarinhas do mickey e da minnie

lembrancinhas esse ano nem sei o que fazer ...


uffa quanta coisa, deu ate medo, fazer tudo isso em menos de um mes, aiaiiai

seja o que Deus quizer...srs











2 comentários:

  1. Oi Edina. Sempre procuro ver teu LDL. Te acho super criativa e tua casa tá cada dia mais linda.
    Mas percebo que tu não coloca um monte de coisa legal que tu faz no blog.
    Acho que as blogueiras iriam amar, e muitas não tem orkut.
    Adorei os pirulitos, tem pap??
    Um beijo no teu coração!

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel Obrigada!!
    Tenho vontade msmo de colocar as ideias do LDL aqui só me falta o tempo msmo pra conciliar, mas fico feliz pela dica.
    O pirulito mickey vou fazer sim o PAP, quando for fazer pra festa aproveito e tiro fotos direitinho com passo a passo.

    bjus e obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir

fico tão feliz quando vc comenta!!!