Amomuitotudoisso!

Um pouquinho de mim, receitas, decorações, ideias, pequisas, Tudo aglomerado e um pouquinho mais.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Home office - Ninchos.


Tudo começou com os ninchos, A um ano e meio atraz, desmontei um antigo bar do meu marido e sobraram essas peças já cortadinhas certinhas. logo arrumei uma utilidade.
E eles foram um dos meus primeiros trabalhos com marcenaria reutilizada.

Como já estavam no tamanho certo só precisei furar com uma broquinha fininha


e parafusar

juntando uma parte na outra...
e tharammmmmmmmmm prontinho, só faltava o acabamento.


Aqui usei fita de bordo.

Cola de sapateiro no nincho e na fita.

a fixação deve ser de um dia pro outro


Limpei a cola que escorreu com thiner, e pintei as laterais.


Passei a lima pra tirar o excessos.


Os furinhos usei os da própria madeira, fiz dois furinhos e coloquei esses pinos que sobraram do antigo bar

Os furos tinham de ser muito precisos senão não iriam encaixar.


E ficaram invisíveis aos olhos.






Prontinhos, e por muito tempo me serviram pra deixar longe as coisas do meu baby, mas agora que ele ta grande sobe na mesa pra pegar.hauauhu

Proximo post mostro a mesa como ficou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fico tão feliz quando vc comenta!!!