Amomuitotudoisso!

Um pouquinho de mim, receitas, decorações, ideias, pequisas, Tudo aglomerado e um pouquinho mais.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Projeto Home Office - Gaveteiro



Estou montando meu Home Office ja tem uns 3 meses, enfin consegui terminar, e vou mostrar pra vcs como consegui demorar tanto tempo...rsrsrs, comecei pelo gaveteiro em agosto.


Primeiro pintei de branco, coloquei essas rodinhas pretas.

 Mas nao gostei e troquei por essas transparentes. Tirei o tampo preto de cima e cortei um novo branquinho.


 Como eu preciso maximizar todos os espaços aproveitei e fiz umas molduras no tampo pra poder colocar folhas. Como ficou muito aberto resolvi fechar.


 Ai ficou melhor as folhas não vão cair e deixei uma partezinha aberta la atras pra facilitar a limpeza.


Aqui da pra ver melhor e passei massa corrida.


e mostro pra vcs de onde veio o gaveteiro.

bjus 

Ainda tenho muitas fotos pra mostrar ate a finalização. Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fico tão feliz quando vc comenta!!!