Amomuitotudoisso!

Um pouquinho de mim, receitas, decorações, ideias, pequisas, Tudo aglomerado e um pouquinho mais.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Banqueta MovelMovel!!!

Eu e vcs sabemos que eu faço e desfaço na minha casinha e como ela sofre com cada transformação que quero tornar realidade, então e com esse sentimento que fiz uma frase pra concorrer a uma banqueta no blog casa de valentina e 
adivinha quem esta concorrendo a um banquinho da Movel Movel??...rs

Bom a primeira fase eu ja passei, que foi conseguir estar entre os  5 finalistas, agora preciso de vc pra votar na minha frase, a numero "4". Vai lá e confere!!

Conto com vc, cada voto faz a diferença!!


Obrigada, bjinhos

2 comentários:

  1. Olá querida,

    Já votei!

    Bjs,
    Fernanda
    http://www.omelhorefazer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fernanda,

    Obrigada por fazer a diferença!!


    Bjus

    ResponderExcluir

fico tão feliz quando vc comenta!!!