Amomuitotudoisso!

Um pouquinho de mim, receitas, decorações, ideias, pequisas, Tudo aglomerado e um pouquinho mais.

sábado, 29 de maio de 2010

Festa Pooh


Cada ano de nossas vidas acredito que se fecha um ciclo ou um ano, e um novo ano começa,
Se esse ano não foi bom o outro será melhor, mais proveitoso, e com conquistas, cada ano de nossas vidas e um marco de vitórias.

Então quando vejo esse mundo como esta de cabeça pra baixo, mãe que abandona filho crianças que desaparecem do nada, e outras coisas que nem da pra acreditar que um ser que e pensante e tem um coração que bate mas não se sabe o que bombeia e capaz de fazer com um ser indefeso.

Tenho mais que comemorar o filho que vive e é saudável e só me traz alegrias, ou lágrimas de felicidades. E cresço junto com ele a cada momento novo de descobertas minha e dele.

Adoro festas e se for infantil então, eu me entrego de paixão, no ano passado fiz a decoração do meu pequeno, deu um trabalhão, mas tenho maior orgulho de dizer "foi eu quem fiz"
cada detalhe escolhido por mim e confecionado com muito amor.

Sem contar com ajuda dos amigos que se reuniram pra ajudar na organização.

e esse ano muito mais surpresas, batizado com aniversário....






Mais Fotos...


essas são as árvores que fiz com isopor de 100mm, galhos artificiais, crepon marrom cola e corante de bisnaga xadrex...

coloquei portinhas pra simular as cazinhas do Pooh e da mae Cangoo e Corujão

o convite que fiz no paint imprimi no setcolor amarelo, cortei passei fitinha pra fechar e colei uma bala de mel.


lembrancinhas, uma caneca, com giz de cera desenhos pra pintar e docinhos. Falta embalar

e os potes de mel e cacho de mel ainda sendo modelados, lixados, emassados, lixado mais uma vez só assim pintados.

os potinhos são de bolinhas cortadas no meio com uma placa de 100mm pra fazer a altura e um anel pra fazer a borda.


aqui os personagens ja colados no suporte imitando montanha, e florzinhas de eva com miolo de bolinha de isopor,
os potinhos ganharam rotulos azul bebe de tnt, e feltro amarelo imitando mel

chiqueirinho imitando pote de mel gigante de tnt.

mesa de doces, topiara de marshimelon, joaninha de pirulitos.




bolo de pasta americana esse ganhei da sogra, bonequinhos de bisquit modelado pela design de Bolos Eliane.







painel dos personagens impresso na função cartaz 25x25 impressora Hp, cortado, colado em maderite branca e modelado com tico tico.




borboleta de eva e corpinho de isopor pintado , cabeça de bolinha e coro de anel.

Painel dividido pelo corel, impresso,colado com cola de farinha em maderite pintada de branco.

Euzinha Feliz da vida com Baby!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

fico tão feliz quando vc comenta!!!