Amomuitotudoisso!

Um pouquinho de mim, receitas, decorações, ideias, pequisas, Tudo aglomerado e um pouquinho mais.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Forma de cupcakes



Domingo infelizmente nao pude fazer novas postagens, reservei o dia pra dedicar oa filhote que esta dodoi e ao maridao, que como sempre me surpreendeu.

Eu como sempre depois de muita procura por uma forma de cupcakes, fui em varias lojas na 25 e no shopping aricanduva, (lá tem uma loja enorme que vende acessorios pra cozinha, mas esqueci nome..rsrs) até em revistas pesquisei, na revista da avon até encontrei as de silicone que vinha com 6 forminhas por 10,00 se nao me engano, fiz o pedido,
mas a promotora da revista adoeceu e teve de fircar internada e nao pode passaro pedido.
entao a pesquisa continuouo...

Pesquisando pela net encontrei na http://www.barradoce.com.br/cat/formas_e_acessorios_de_cupcakes/ entao fiz logo o pedido da forma 29,90 e das forminhas de papeis as 75 por 14,90. e o frete que saiu por 5,60
e o maridao meu deu de presente!


Hoje a tarde ja chegou, como hoje vai ter churrasco na casa do Tio meu nao vai dar pre inalgurar as forminhas, mas espero que até sabádo eu faça alguma receitinha e venho mostrar aqui.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

fico tão feliz quando vc comenta!!!