Amomuitotudoisso!

Um pouquinho de mim, receitas, decorações, ideias, pequisas, Tudo aglomerado e um pouquinho mais.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Minhas novas aquisições

Vou fazer o Batizado do Caique meu filho em julho, junto com a festa de aniversário e a decoração eu msma vou fazer entao ja pesquisei muitas fotos. e quero fazer uns palitinhos decorados com anjinhos como vi no blog da abobrinhas da Roberta e começoei a procura por furadores de papel.

Depois de muita pesquisa, e gastando muita sola de sapato na 25 descobri como e difícil encontrar furadores de papel, andei muito pela Barão de Dupra, quando encontra preços acessíveis não tinha o que procurava.

Fiz pesquisa pela net e a msma coisa quando encontrava o preço bom não tinha o que preciso, e o envio ficava muito caro.

Ai pensei não vou conseguir conciliar uma coisa a outra vou comprar logo. Pesquisei em duas lojas onde tinha encontrado o furador extra gigante, e quando seria o frete e fechei pela cosmosartesanato, fiquei com o atraz na compra ia fazer no boleto, mas preferi comprar no cartão msmo o prazo e de 3 dias para a entrega espero que chegue antes e de tudo certo. Compra pela Internet vem sempre com uma leve desconfiança e uma ansiedade enormeeeee...rsrsrs

http://www.cosmosartesanato.com.br/

O furador de anjo, uma tesoura que corta em ondinhas e faltou o furador redondo, vou emprimir circulos com o nome dele para por em pirulitos, vamos ver se até la da tempo..rssrrs

http://www.docesabobrinhas.com/2009/12/batizado-lorenzo.html













Nenhum comentário:

Postar um comentário

fico tão feliz quando vc comenta!!!