Amomuitotudoisso!

Um pouquinho de mim, receitas, decorações, ideias, pequisas, Tudo aglomerado e um pouquinho mais.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Brasil!! Thananam!!




Como o dia dos namorados passou em branco, por causa da correria aqui em casa, minha mãe ta viajando ta todo mundo carente, estamos nos reunimos pra almoçar na minha casa, e como meu baby e muito levado falta tempo pra correr atraz das travessuras que ele apronta, e ainda teve a campanha da vacinação e a segunda dose da vacina h1n1 ( a dele estava atrasada pois nesse frio teve muitas crises de bronquite) e o enjoo que vem junto com ela.

E arrumando um tempinho pra correr na loja da minha irmã e dar uma força pra ela, pra dizer a verdade adoroooo, varias coisas lindas..rsrssr. Ai num tive tempo mesmo nem pra ir passear curtir um momento love, mas não esquento não, ano que vem comemoro em dobro...rsrsr!

Mas como as coisas passam tão rápido que a gente nem vê, a bola da vez agora e a copa, e rumo ao hexa aqui estamos todos preparados. Neste jogo de ontem foi tudo de bom, assistimos em casa mesmo, comidas bebidas e afins e como a gente ta sempre bolando mais festas, no próximo jogo vamos fazer na área da churrasqueira.

Itens que não podem faltar para uma boa torcida:
Bandeirinhas decorando tudo,



As vuvuzelas (as tão faladas amadas e odiadas..rsrrsrs) de todos tamanhos
apitos e bandeirinhas.

A tv bem centralizada afinal ela e a grande estrela.
Sofá ganhou uma cobertura patriota..srrsr,
um ajudante pra apoio de copo improvisado,
um lugar a mais e sempre bem vindo.

Confesso que aqueles pompons estão meio perdidos por ali, mas logo eles terão um lar novo.



Uma cachacinha pra abrir o apetite (essa ai eu não bebi..rsrsr)



E as comidas gordurosas, que não devem faltar,
acompanhando uma cervejinha, eu aconselho a garrafa maior de um litro serve mais gente



Essa e minha irmã que ajudou na cozinha e emprestou a fritadeira pras batatinhas..rsrs
e os hamburgers fritamos no grill pra não espalhar muita fumaça, sem contar a praticidade.



Linguicinha apimetada, farofa já pronta e pastelzinho Torcida de pimenta.



Tudo muito bom, e o melhor de tudo foi ganhar dos Coreanos, já que me pareceu um jogo bem difícil.
Pena que eles não assistiram ainda, o jogo tem de ser revisado antes de ser liberado, que só vai ao ar na quinta feira isso talvez, já que a Coreia Perdeu.

Vou ficando por aqui e preparando mais pra vcs ai, bjus, bjus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fico tão feliz quando vc comenta!!!