Amomuitotudoisso!

Um pouquinho de mim, receitas, decorações, ideias, pequisas, Tudo aglomerado e um pouquinho mais.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Minha mama Voltouuuuuuuu!!!!!!!



Esse e meu irmão Edson arrumando o Relógio que parou (papagaio de Pirata..rsrsr)

Nossa como senti saudades da mamãe, Graças a Deus já deve estar vindo de volta nesse exato momento, ela que tb não vive sem nós eu sei, trocou a passagem pra vir embora antes, mas tb pudera lá está chovendo muito a cidade está no meio de um dilúvio. Melhor voltar pra casa mesmo, quem pode tirar ferias em uma cidade em estado de calamidade, a chuva destruiu tudo até a ponte principal da cidade de altinho caiu. o desvio da ponte para o aeroporto de de duas horas.

Minha mãe vai chegar as 4 hrs, isso se não atrasar, meu irmão Valdo vai busca no aeroporto de guarulhos, e e claro que fizemos umas surpresinhas, o Rafa meu sobrinho fez uma faixa de Bem-Vinda e outra de corações, minha irmã e a Brenda deram uma geral na casa, eu fiz uns cupcakes, mas não sei se foi nervoso, ou ansiedade, ou meu filho que estava tão agitado, que a massa dos bolinhos não cresceu de jeito nenhum, fiz três receitas, a primeira foi pro lixo, não cresceu nada e ainda afundou no meio, a segunda não ficou ruim, mas não cresceu, a terceira que eu achei que ia dar certo tb não cresceu, a massa não ficou ruim, ai recheei assim, mesmo com doce de de leite. com bico de confeiteiro, e bati um chantily, aqueles que vem na caixinha e só bater, uns confeitos, coloquei uns tags de coração que meu baby, me ajudou a fazer to toda orgulhosa..rsrsrrs, depois fui colocar as faixas arrumar a mesa, e amanha cedo vou comprar os frios.

Como faz falta a matriarca pra tomar conta dessa filharada carente...rsrrs


Meus Bolinhos que teimaram em não crescer...
eles recheadinhos, Tirei a forminha de papel pq ficaram perdidos dentro deles...rsrsr




Inaugurando ...
esses são meus porta cupcakes que comprei na loja da lú, paguei em cada 59,90 amarrei uma fita vermelhinha pra ornar com os coraçõezinhos.




Essas são as bandeirinhas que o Rafa fez (folha de sulfite e papel veludo vermelho e canetinha vermelha)ta escrito vovó e mamãe e faltou nós te amamos, mas ela deve saber...rsrsrs




As badeirinhas de Bem Vinda, e os pompons do Dia das mães..rsrsr já passearam esses dai ...rsrrs, ontem fui buscar em outra festa que eles frequentaram...srrsr




To gostando de tirar fotos nesse celular cada dia aprendo algo novo (preguiça de ler o manuel)
Essa foto foi Panoramica, ta vendo como to evoluindo..rrssrsrs




Inauguração tb das chicaras de porcelana Schmidt que ganhei a anos atraz pro enxoval (mais de 6) e a maior e da mamãe que ganhou tempos atraz tb que e da mesma linha, em uma cesta de cafe da manhã no dia das mães, nos potinhos inaugurando compre no carrefour paguei 4,99 nos dois, margarina Doriana que amoo, e Doce de Leite pra acompanhar com as carolinas, Carolinas??...srrsr perai que já mostro...(Gosto de ir tirando fotos por isso sempre sinto falta de algo ai concerto, tava faltando a outra espátula de bambu da margarina tb, que comprei na liberdade...rsrsr)









Close, os corações cortei na tesoura, os círculos com furador maxi jumbo que comprei pela net.




HAeeeeeeee meu Porta Doce Lindo de morrer, comprei na loja da tb paguei 24,99 coloquei dentro as carolinas, a espátula chegou tb..rsrrs o prato de vidro ganhei de presente no casamento vou por os frios.





Mini carolinas.


Bjus pra todos e obrigado pela audiência e Paciência..rsrsr


Nenhum comentário:

Postar um comentário

fico tão feliz quando vc comenta!!!