Amomuitotudoisso!

Um pouquinho de mim, receitas, decorações, ideias, pequisas, Tudo aglomerado e um pouquinho mais.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Faltam poucos dias!!

Gente pense numa pessoa cansada...rsrsr mas to viva, e com muitas novidades a semana rendeu bastante terminei muitas coisas
Primeiro encapei os vasos e umas madeirinhas pra servir de apoio para os doces com folha que imprimi com listras.

fiz os tags para as lembrancinhas
fiz mini mantecal, mas pra ficarem mini demorou um pouco pra conseguir o ponto, mas no final fiz mais de 100 dos grandes e mais de 100 tb dos pequenos, só não deu mais pq tenho uma abelha de duas pernas estava comendo a massa crua, imagina o reboliço eu correndo atraz pra ele não comer...kkkkkkkk Graças a Deus não deu dor de Barriga
Cortei as almofadas 2 do mickey, dois amarelos os botoes da calça do mickey, e duas mãos. hoje enchi com feltro, falta fechar.
Os convites, eu nem ia fazer, mas as pessoas estranhavam pq eu estava chamando de boca, senti que achavam que eu não fazia questão da presença, sei lá. Ai fui no blog da Claudinha e peguei um pap de um convite que ela fez e foi sucesso total, todo mundo adorou...rsrsr Fiquei feliz.
As tiaras das minie eu customisei...rsrrs tirei o laço das orelhinhas e colei na presilia tic tac com cola quente, acho que assim fica mais facil as bebezinhas tb usarem, pq o arquinho pode incomodar.
e tb fiz umas sainhas e detalhe não usei maquina de costura, foi tudo cola quente, fogo,nó e algumas agulhadas pra franzir.

e o painel do mickey que fiz, confesso que achava que não ia dar tempo...rsrsr (desesperada), ainda falta pintar as laterais, ai eu não tenho certeza se vai dar.
O pé dele rasou um pouco quando coloquei o apoio, vou ver se consigo arrumar tb.e as luvas almofadas, ficou muito engraçadas...rsrs depois mostro a foto usando ela.

Ja fiz saquinhos surpresas,
empacotei os mantecal,
os amendoins coloquei nas caixinhas,
os marshimelos.
as balinhas de coco. tudo no saquinho.
amanha faço os brigadeiros e o bolo pra testar a receita.

bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fico tão feliz quando vc comenta!!!