Amomuitotudoisso!

Um pouquinho de mim, receitas, decorações, ideias, pequisas, Tudo aglomerado e um pouquinho mais.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Festa do Mickey Caique 3 anos!!


Gente nem tenho palavras pra descrever como a festa foi Linda!!


Ta certo que a correria foi grande e não deu tempo de tirar foto de muita coisa legal que teve, por ex a maquina de suco com as cores vermelho e amarelo com os copinhos decorados, a barraquinha de algodão doce, as cestas com as lembrancinhas e com os docinhos que foram mamães da festa. Eu estava sem um fotografo que captasse os detalhes, mas valeu muito a pena a correria, e as noites sem dormir, já disse aqui que a minha inspiração veio do Blog da Claudinha e outras ideias que fui juntando.

Aqui ainda estava montando a mesa...
O arco e fácil fácil de fazer, mas leva um pouco de tempo.


A minha amiga Cecília foi montando as mesas e eu fui ajeitando.


Aqui quase tudo pronto, faltava as gelatinas e o principal o Bolo.

A mesa de doces auxiliar, pra não atacarem a mesa do bolo...rsrsr

a mesa dos salgados, tb não tenho foto com tudo, fiz mini-pao com salpicão de frango, carne maluca, salgados sortidos esse encomendei, sardela, e maionese de alho, alem do churrasco. Pena que cairam as carinhas do mickey foi colado com durex...kkkkkkkkk

as almofadas 2 da cabeça do mickey dois botoeszinhos e as mãos.

as bandeirinhas, não eu tempo de colocar as bexigas nas laterais como eu queria, mas coloquei umas pequeninhas nas pontas...rsrsr nem da pra notar, aqui ficaram as sainhas, as orelhinhas e as sainhas, que fizeram o maios sucesso. na saida troquei essa cesta por outras com as lembrancinhas e a cesta de docinhos.

E o Bolo M A R A V I L H O S O que minha amiga Patrícia fez, Ela trabalha com biscuit, e esse foi o primeiro bolo com Pasta Americana que ela fez e ficou igualzinho o que eu tinha imaginado, e olha que eu sou chata e detalhista e e difícil alguem capitar meus desejos, mas ela conseguiu e ficou Lindo e Maravilhoso!!

A mesa montadinha com baby namorando o bolo ele tb se encantou com ele e ficou doidinho pra cortar logo pra comer...rsrsrr

Gente olha que coisa mais fofa com a fantasia da minnie não e de encher os olhos, Nicole Linda!!
Só de ver isso já acho que valeu muito a pena ter feito.

a hora do Parabéns meu Baby que e tímido bateu palminhas e olha a carrinha de Felicidade!!

Sem comentários Mamãe coruja e fogo!!
E minhas amigas queridas que compraram minhas ideias e ajudaram muito, e suas proles.
Vinicius, Cecilia, EU, Patricia e Maittê.

Fora a Vó Selma, Tia Maria, Tia Naninha, Tia Lú que ajudaram até o ultimo minutinho da festa e agradecendo tb aos convidados que sem vcs não existe festa!!

Bjinhos

4 comentários:

  1. Dimnnnnnn... vc é o anjo que caiu do céu! hehehe brincadeira!
    Eu fiquei encantada com a festa do seu filho! Muitoooo lindoooo... ele deve ter amado mesmo!
    Eu vou fazer uma coisa mais simples para poucas pessoas, mas estou fazendo tudo bem artesanal... não sei mexer o photoshop ... queria fazer um rótulo para os potinhos de papinha mas acho q vou ter q usar fitas... os tags eu tb tenho feito a mão e o convite ficou simples mas bonito (vou tirar foto e mostrar amanhã)... agora eu fiquei mesmo enloquecida com os pirulitos q vc fez... queria saber se achou q deu muito trabalho e se valeu a pena... eu queria fazer tb, vi vários modelos na net inclusive este de bolacha...

    vou tentar fazer as orelhas de bexiga se não der farei um arco comum... adorei o fundo de fitas!!! Vou ver se consigo fazer

    Obrigada pelo convite de vir até aqui e te conhecer! vc é muito talentosa... aliás já pensou em fazer disso uma fonte de renda? rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. A festinha do JP tb será do mickey e quando procuraa ideias encontrei o seu blog
    Eu fiquei apaixonada pela sua festa :D
    Gostaria de saber que imagem usou para o painel ...as que arranjo ficam sem quallidade ao imprimir :(

    bjs do nosso castelo

    ResponderExcluir
  3. Oi lena,
    Obrigada por seguir,
    vou preparar um post sobre o painel ai posto a foto que usei.
    bjinhos

    ResponderExcluir

fico tão feliz quando vc comenta!!!