Amomuitotudoisso!

Um pouquinho de mim, receitas, decorações, ideias, pequisas, Tudo aglomerado e um pouquinho mais.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Festa em Neon






Gente festa e tudo de bom ?? Adoro festa e programar uma e tudo de bom, hoje vou mostrar pra vcs a festinha que fiz em Neon pro meu Sobrinho e afilhado Rafael que fez 11 anos.

Como ele e um pré adolescente, a festinha foi pra alguns amigos mais próximos dele, teve suco, pipoca doce, pizza de pão, musica funk, eletrônica, vídeo game, pintura de cabelo, velinha igual foguete e primeiro pedaço pra madrinha esse eu amei...rsrsr



Com a luz acesa não tinha muita novidade, mas com a luz apagada e a Neon ligada a festa foi linda.
Comprei um pacotinho de bichigas Neon as luminárias japonesas eu tinha de um outro aniversário só comprei mais uma laranja, pulseiras neon que tb usei na mesa.

esses mobiles ficaram lindos e usei duas folhas de cada cor pra fazer 10 e pendurei aleatoriamente super fácil de fazer peguei o pap aqui se não conseguir e clicar aqui http://www.projectwedding.com/wedding-ideas/diy-modern-colorful-mobiles

Alguns de bolinhas tb que fiz com cortador passei durez pra prender e passei uma linha no meio com ajuda da agulha.

e forrei alguns nichos que tenho em casa com papel florescente pra servir de apoio para os doces



Coloquei uns pisca-pisca dentro de taças e os pratos de acrílicos serviram os doces.
Nessa foto não da pra perceber, mas até as gelatinas ficaram neon, fiz com água tónica, ficaram lindas, mas não tão saborosa....kkkkkkkkkk

Aqui foi onde coloquei a Tv com o video game e para os pré adolescentes dançarem.



De fundo estiquei uma lycra branca que na luz destaca bem.
O bolo minha amiga Patrícia que fez o milagre da multiplicação com a pasta americana...rsrsr

pirulitos de bolo, essa foi novidade e ta todo mundo fazendo, nem tem segredo, é esfarelar um bolo de chocolate juntar doce de leite fazer bolinhas, espetar os palitos (coloquei de churrasco) banhar no chocolate e depois passar no confeito


Na mesa tinha teta de nega, bala, chicletes, gelatinas, bolinhas de chocolates. e o bolo da mesa de chocolate com mosse de chocolate e o de servir fiz branco com recheio de chantily com cereja


Brigadeiro de colher esse eu vi vantagem fácil fácil de fazer.

Bom é isso, ainda tenho algumas festinhas pra mostrar, aos poucos vou mostrando.

bjinhos

3 comentários:

  1. Oi. Estou organizando meu níver com tema 'Neon' tb, amei suas dicas, aaah se vc fosse de Brasília, já estava contratada. beijao.

    ResponderExcluir

fico tão feliz quando vc comenta!!!