Amomuitotudoisso!

Um pouquinho de mim, receitas, decorações, ideias, pequisas, Tudo aglomerado e um pouquinho mais.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Comprei uma casa Ebaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!




Mas não se empolguem as decoradoras de plantão, pq a casa não foi pra mim...srrs. A casa e para uma "pessoa" muito especial, que hoje mora comigo, apesar de não ter acolhido ele desde o seu nascimento, eu não o escolhi ele me escolheu, a história e um pouquinho longa, quem quiser pode pular e saber onde comprei lá no final, mas vou contar mesmo assim..rsrs

Eu tinha um outro cachorro da raça poodle só um pouco maior, comprei ele e ele me acompanhava onde fosse, me protegia, tinha ciumes, era amigo dos meus amigos, percebia quando eu estava triste, 
Quando conheci meu marido, na época namorado precisava ver o ciumes que ele tinha..rsrrs mas era meu companheirão, eu casei e quando fiquei gravida eu sempre mostrava as roupinhas os brinquedos do meu baby pra ele ja perceber que a família estava crescendo e ele iria ser o companheiro do meu baby, mas a pouco tempo do meu baby nascer, ele adoeceu, ficou mais de 15 dias internado e não conseguiu se recuperar.
Eu fiquei arrasada, e ainda perto do meu baby nascer, tive problemas de pressão chorava noite e dia sem parar a família toda ficou abalada, Gente quando a gente ama de verdade um animalzinho a gente chora como  se fosse uma pessoa que se vai, é uma dor, uma perda irreparável. 


E uma semana depois meu filho nasceu, antes do tempo previsto mas graças a Deus ele nasceu perfeito as 3:33 de uma cesárea feita as pressas.


Na maternidade depois das visitas ainda chorava a perda e a chegada do meu baby me fazia esquecer a dor.


Como tenho um amigo na Pet shop e ele viu o quanto sofri, e tinha pego um cachorro pois o dono não o queria mais, ele me ofereceu, e eu com medo de sofrer tudo novamente, e eu não quis e ainda com baby pequeno. O tempo foi passando meu baby foi crescendo e íamos visitar o cachorrinho na petshop que vivia amarrado e fazia uma farra quando a gente chegava, meu baby virou fan e derrepente fui pegando ele pra brincar com meu baby em casa, quando chegava a hora do meu amigo fechar a petshop ele chamava pelo nome e ele descia as escadas e ia embora, então virou rotina isso. Ia la pegava ele, ele passava o dia comigo depois o "Pai" dele chamava e ele descia a escadas pra casa, mas um dia incrivelmente quando o "Pai" dele chamou ele simplesmente se afastou e não quis ir...rsrsr eu ri. 


Fiquei feliz pq ele me escolheu..rsrs Ja vai fazer uns dois anos que ele está comigo definitivamente, não sei quantos anos ele tem, mas sou muito grata por Deus ter colocado ele no meu caminho.


Ta ai: lhes apresento o Eduardo mas conhecido por DuDu e sua casa nova, fez até pose pra foto.




Essa casa e muito fofa né?! e da GuisaPet fabrica do Brasil, só tinha visto pra gatos em blogs americanos, mas quando vi que tinha pra cachorro enlouqueci, e fui correndo comprar uma, pena que na loja onde comprei só tinha com a almofadinha amarela eu queria a azul, mas como tinha que ser pra ontem comprei assim msmo, depois troco a capinha da almofada.
No começo ele estranhou a casa nova, mas coloquei uma blusa minha e do meu marido dentro e fazendo muito carinho pra ele se acostumar, hoje depois de 4 dias ele ja dorme na casa nova.

Bjinhos e Desculpe o post tão grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fico tão feliz quando vc comenta!!!