Amomuitotudoisso!

Um pouquinho de mim, receitas, decorações, ideias, pequisas, Tudo aglomerado e um pouquinho mais.

sábado, 8 de outubro de 2011

Hoje o dia correu

Mas eu corri mais anda e dei uma rasteira nele.

Cedinho já tive que ir pra loja onde trabalho (sim eu trabalho...rsrssr, não parece mais e verdade...rs), pq não tinha ninguém pra abrir ai fui trabalhar cedinho, deixei o o filhote na casa da mama e fui linda leve e solta....

Bom ate ai tudo bem, mas fiquei sem almoço né pq nao tinha ninguem pra me cobrir e ataquei um pão...rsrsr

quando meu irmao chegou la pelas 15 e tantas da tarde, vim pra casa e aproveitei o tempinho livre pra terminar as obras de casa. Na verdade são detalhes mas que vou fazendo pq homem nem repara nessas coisas, mas como sou detalhista me incomodam.

Estão vendo essa fenda entre o torre da cozinha e a parede, bom na hora que lembrei de fotografar ja tinha fechado até a metade, mas acho que da pra ver...srrs
Quero pintar essa parede novamente, pq depois do quebra quebra pra instalar o duto do gás do forno ficou toda barrenta.


Bom essa fenda ja se foi pq fechei com massa corrida, amanha tenho que passar novamente pq ja secou e afundou um pouco.


 Aqui ja e no quarto, ja tem uma semana que quebramos a parede do quarto pra passar os fios da tv , como fiquei ruim com o dente doendo a obra parou, mas ja de volta, passei o gesso ontem e hoje ja sequinho, lixei e passei a massa corrida.


 Aqui e um outro burraco que tiveram que quebrar bem do meu lado da cama, onde estorou o cano da torneira do tanque, e como a parede molhou toda, tem quase um més que estava aberta pra secar e nada ai fechamos msmo assim, pq ninquem merece dormir com o ventão na cara...kkkkkkkk


 E essa e a espatula que me apaixonei..kkkkkkk e uma espatula pra Drywall, como e fácil aplicar massa com ela, e o acabamento nem se fala, fica lizinho, lizinho tudo de bom eu recomendo muito, eu falo que passar massa na parede e igual a passar chantily no bolo facil assim....rsrs


e por ultimo antes de voltar pro trabalho lavei 12 caixinhas de morango pra fazer uma compota que A M O, deixei la e fui la pra labuta dinovo as 17:30, depois que cheguei em casa la pelas 22 da noite fui fazer a compota estava morta, mas como ja tinha colocado pra descansar no acuçar e limão, não tinha jeito e la fui eu cozinhar os morangos, depois de 45 mim e a casa perfumada, só esperar esfriar pra colocar nos vidros, mas isso fica pra amanha, cobri bem bonitinho e amanha eu coloco...rsrsr
Graças a Deus meu pimpolho jantou na casa da vó e eu comi pão dinovo.


Depois a degustação, como bolo de chocolate e refri na taça (pq eu uso tudo que tenho).


E isso e que me aguarda pra amanha, ontem lixei tudo e dei a primeira mão de tinta, aiaiiaia amanha tem mais..

Ainda fiz esse post pq se eu não fizesse hoje ia ser mais um monte de fotos que tiro pra colocar aqui e esqueço.

bjus, pra quem aguentou o pique ZZZZZZZzzzzzZZZZZZZZzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fico tão feliz quando vc comenta!!!