Amomuitotudoisso!

Um pouquinho de mim, receitas, decorações, ideias, pequisas, Tudo aglomerado e um pouquinho mais.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Home office - Escondendo os fios.

Pra esconder os fios eu ainda não encontrei um jeito melhor se não for quebrar a parede ou colocar um painel, Faz um pouco de pó, mas pensa pelo lado bom, que é uma unica vez que vc faz e se livra pra sempre da fiarada  aparecendo é um investimento que demanda de força e coragem, minha casa antes de eu mudar era tudo externo a fiação, e ia continuar assim, se eu não desse meu pity basico...huahuahuha.

Aqui como vcs podem ver aproveitei a folga do marido, marquei a parede na altura da prateleira do decodificador, ai foi so quebrar a parte marcada.

O buraco foi esse pra caber um cano, isso msmo coloquei um cano com dois cotovelos de cada lado, ai passa aqueles fios com a tomada, mais grossos.




Pena que a marcação da tv ficou muito baixa e quando colocamos a tv deu pra ver, meu marido disse que não ia fazer dinovo. olha só...kkkkkkkkkk

Pensa se eu sosseguei??? nananinanão  Furei a parede dinovo com a talhadeira, acho que e esse o nome, mas e uma bem pequena parece uma chave de fenda um pouco mais grossa, não dá trabalho furar a parede, mas é um barrulho que parece que a casa ta caindo...kkkkkkkk


Como vcs viram na foto anterior amassei uma caixa de ovo e coloquei pra ocupar o espaço, fiz um gesso e passei com a espatula para dry wall que fica lisinha.



Aqui da pra ver os fios que vem da sala, que compartilho o DVD a antena e o Blu-ray


Aqui os fios ja passados, agora me diz se consegui fazer a msma cor da tinta pra esconder o branco do gesso... aisiiaiiaai não né?

Tive que pintar a parede toda, essa e a parte ruim de fazer uma cor na bisnaga, vc nunca consegue fazer novamente o msmo tom, mas se alguém conseguir eu quero a dica.


e o finalmente.

 Ta certo que é a mesma foto do post anterior, mas esse foi o resultado, a prateleira ficou em cima do cano escondendo, e os cabos de conectar o Not na tv tb desceram por ele, e ficam abaixo da pratilheira onde tem a mesa do not.

Próximo post mostro como fiz os ninchos.

bjinhos

4 comentários:

  1. HUM ME INSPIROU, ESTOU COM UMA PILHA DE FIOS PENDURADOS, MAS NAO TIVE CORAGEM DE QUEBRADEIRA AINDA, RSRSRS MARIDO QUE ME MATAR...

    BJS JAQUE

    ResponderExcluir
  2. Sugestão para "errar menos perceptivelmente" quando fizer a cor com bisnaga: anotar num papel a marca e a referência de cada tinta usada, e as quantidades de cada tinta que resultaram na tonalidade final. Assim, teremos uma guia da proporção que precisaremos usar em caso de retoques...

    Ah! Para facilitar, use como medida algum objeto padronizado que seja facilmente encontrado em casa (copo americano, tampa de xarope, medidor de receitas etc).

    ResponderExcluir
  3. ficou muito show, parabéns pelo belo trabalho e inteligencia

    ResponderExcluir
  4. Só não consigo visualizar aonde ficaram escondidas as tomadas dos aparelhos?

    ResponderExcluir

fico tão feliz quando vc comenta!!!