Amomuitotudoisso!

Um pouquinho de mim, receitas, decorações, ideias, pequisas, Tudo aglomerado e um pouquinho mais.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Letras na Decoração

Eu tb acho super linda essas letras na decoração, e me faltava tempo pra ter as minhas proprias, mas consegui faze-las e aqui estão, então como de paxe vou mostrar como fiz...


Primeiro vc tem que ter a fonte que mais simpatiza, e ter em mente a palavra ou fraze que quer, coloque mais ou menos o tamanho de uma folha de sulfite e imprima, se preferir em cores ja imprima na cor que desejar, e recorte em volta, eu uso essa tesoura garça, comprei em uma loja de armarinhos paguei 3,50 e mandei amolar por 2,00, ficou uma beleza para trabalhar com esses detalhes pequenos, tenho duas uma dourada e outra prata, se perder uma tenho outra..rsrsr


Eu selecionei algumas palavras,


 depois de cortadas 

Ai pintei de preto, vc pode pintar com tinta guache ou latex, como eu não achei que a minha pintei com tinta preta de marcador mesmo, deu certo ficou bem pretinho 


Colei com fita dupla face.


mas como sempre tenho um segundo plano em vista pintei a parede da cozinha, e as letras tb foram de preto para cinza, na foto ficou meio escondido, mas ao vivo fica muito melhor com a sombra..

bjinhos e o proximo post, mostro o tapete feito de retalhos que fiz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

fico tão feliz quando vc comenta!!!