Amomuitotudoisso!

Um pouquinho de mim, receitas, decorações, ideias, pequisas, Tudo aglomerado e um pouquinho mais.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Home office - Escondendo os fios.

Pra esconder os fios eu ainda não encontrei um jeito melhor se não for quebrar a parede ou colocar um painel, Faz um pouco de pó, mas pensa pelo lado bom, que é uma unica vez que vc faz e se livra pra sempre da fiarada  aparecendo é um investimento que demanda de força e coragem, minha casa antes de eu mudar era tudo externo a fiação, e ia continuar assim, se eu não desse meu pity basico...huahuahuha.

Aqui como vcs podem ver aproveitei a folga do marido, marquei a parede na altura da prateleira do decodificador, ai foi so quebrar a parte marcada.

O buraco foi esse pra caber um cano, isso msmo coloquei um cano com dois cotovelos de cada lado, ai passa aqueles fios com a tomada, mais grossos.




Pena que a marcação da tv ficou muito baixa e quando colocamos a tv deu pra ver, meu marido disse que não ia fazer dinovo. olha só...kkkkkkkkkk

Pensa se eu sosseguei??? nananinanão  Furei a parede dinovo com a talhadeira, acho que e esse o nome, mas e uma bem pequena parece uma chave de fenda um pouco mais grossa, não dá trabalho furar a parede, mas é um barrulho que parece que a casa ta caindo...kkkkkkkk


Como vcs viram na foto anterior amassei uma caixa de ovo e coloquei pra ocupar o espaço, fiz um gesso e passei com a espatula para dry wall que fica lisinha.



Aqui da pra ver os fios que vem da sala, que compartilho o DVD a antena e o Blu-ray


Aqui os fios ja passados, agora me diz se consegui fazer a msma cor da tinta pra esconder o branco do gesso... aisiiaiiaai não né?

Tive que pintar a parede toda, essa e a parte ruim de fazer uma cor na bisnaga, vc nunca consegue fazer novamente o msmo tom, mas se alguém conseguir eu quero a dica.


e o finalmente.

 Ta certo que é a mesma foto do post anterior, mas esse foi o resultado, a prateleira ficou em cima do cano escondendo, e os cabos de conectar o Not na tv tb desceram por ele, e ficam abaixo da pratilheira onde tem a mesa do not.

Próximo post mostro como fiz os ninchos.

bjinhos